Marisa !!

"De perto, ninguém é normal. / From up close nobody is normal." (Caetano Veloso)

Friday, February 24, 2012

Palavras do Frei Odorico Durieux



"Semeiem, cultivem, reguem, respirem e transmitam o amor, pois o amor é o melhor discurso para a academia da vida e é o único discurso que passa sem correções para a academia do céu."

FREI ODORICO DURIEUX

(Iluminado, admirável e sereno seminarista que realizou a cerimônia de casamento de meus pais e também os batizados meu e de meu irmão.
Não são muitos os religiosos não enclausurados que têm servido de exemplo e admiração e que não apontam o dedo na cara dos não-seminaristas, como se fossem donos da verdade e mais próximos à Deus somente por terem seguido tal vocação.
É por sua conduta e postura serena que o Frei Odorico terá sempre minha profunda admiração e gratidão; pelo real exemplo de vida que foi.
Foi também por orientação do Frei Odorico, o dedicado Professor de Português e oratória no internato onde meu pai estudou, que meu nome ficou definido MariSa ao invés de MariZa.

Seus ensinamentos e preciosas palavras caminham sempre comigo, plantando mais luz e fé em meu coração.

Lindo ser, Que sua alma esteja altiva e posta em lugar lindo e acessível, para que muitos outros possam beber dessa fonte de beleza inesgotável que tão exemplarmente em nome do Pai serviu.

Com meus agradecimentos, te homenageio espalhando tuas iluminadas palavras.

"Semeiem, cultivem, reguem, respirem e transmitam o amor, pois o amor é o melhor discurso para a academia da vida e é o único discurso que passa sem correções para a academia do céu."

FREI ODORICO DURIEUX

Tuesday, January 10, 2012

No Litoral Paulista


                                                                     São Vicente - SP

                                                                   Itanhaém - SP

Ótimos momentos inesperados no litoral paulista :)
Viva o ótimo início de 2012 !
Que venham mais momentos ótimos !

Obrigada às companhias deliciosas ! <3

Tuesday, January 3, 2012

Porque cores ou brinquedos tem que ter sexo ?!

Oh my God... This girl is everything ! 
Well said. 
 Disse tudo. 
Por que cores ou brinquedos tem sexo ? Quem disse que menina prefere rosa ? 
Eu sempre pensei assim, mas apesar de questionadora, certamente não tinha o discurso dela nesta idade. Essa menina é incrível. 
 ...E eu até hoje não entendo porque eu não conseguia ganhar o PEGASUS (carrinho com controle remoto) !!! haha

 

Friday, December 9, 2011

Elmo !

So adorable ! The cutest thing ever !
Fofo demais

"deixa eu quietinho!!" xD


Monday, September 5, 2011

Homenagem à Egídio Narciso



Foi lançado no dia 1 de Setembro de 2011 o livro "Egídio Narciso, Presença que não se apaga", coletânia biográfica e homenagem feita pelos filhos Janete Narciso de Souza, Raquel Narciso Rosa e Humberto Rebello Narciso
A data marca o centenário do nascimento do homenageado.

Acima, a imagem da capa do livro, publicado pela editora NOVA LETRA (www.novaletra.com.br) e o prefácio, escrito por esta que aqui escreve.

                                          * * *

Tuesday, May 3, 2011

Faz me rir

*Cocegas

MISS MOSSORO


em epoca de bin laden... que um dia será "elvis"...

CAGUEI E ANDEI PRA BIN LADEN !! XD

Sunday, May 1, 2011

Fantastic animals

Snowball deserves attention !

Amazing.

Wednesday, April 13, 2011

More True Blood soon

Ritual em novo teaser de True Blood

Foi revelado um novo teaser da quarta temporada de True Blood, que estreia nos EUA em 26 de junho. Clique aqui para conferir.

A cena mostra Pam (Kristin Bauer), Tara (Rutina Wesley – armada com um revólver carregado com balas de madeira) e Lafayette (Nelsan Ellis) envolvidos num ritual realizado em prol de Eric (Alexander Skarsgård), que nesta temporada estará bem mais humanizado e atormentado.

A série True Blood, produzida por Alan Ball, o criador de A Sete Palmos, é baseada no romance Morto Até o Anoitecer e suas continuações, todas escritas por Charlaine Harris, e conta a história da garçonete Sookie Stackhouse (interpretada por Anna Paquin), que tem a habilidade de ouvir os pensamentos de outras pessoas.

A vida dela muda quando conhece Bill Compton (Stephen Moyer), um galante vampiro que mora em uma estrada local, tudo isso num mundo onde a existência de vampiros é de conhecimento público.

No Brasil o programa é exibido pelo canal a cabo HBO, que produz e exibe o seriado nos EUA. True Blood tem também quadrinhos publicados nos EUA pela IDW Publishing, ainda inéditos no Brasil.






Por : João Rodrigues

Friday, April 1, 2011

Caderninho

Sem posts...

Sem tempo...

Deu pra perceber ??

Mas cheia de realizações e motivos para comemorar !!

-OBA-


Mas eu tinha que passar pra anotar uma no caderninho:

"- E aí, gostou do espetáculo ?
- Lindo o sofá ! "

=D

Amei ! a resposta, claro ! Má, te amo !
Vc rende varias, pro meu caderninho !

Viva as gargalhadas !

e Um viva enorme às boas companhias de pessoas do bem e bem sucedidas que estao em minha vida, seja no circulo pessoal, ou no trabalho e afins.

Meu blog pode andar de lado e de baixo ibope... pitty. But I am sorry, I am just living ! :)

=*

See ya !

Friday, January 28, 2011

Ivete Sangalo em Sao Paulo !

EU FUI !

Ivete Sangalo no Anhembi dia 25 de janeiro de 2011, no aniversario de Sao Paulo.
Evento Carnaval Garnier Nutrisse




O carisma, o senso de humor e a humildade dessa mulher são de outro planeta !
Viva Ivete !!

Saturday, January 1, 2011

Um perfeito e maravilhoso 2011 !

Ano perfeito e maravilhoso 2011 !!


Cheers !


Thursday, December 30, 2010

Family Time !

GREAT FAMILY TIMES never seen before.

Thank you !

having it all together is much more fulfilling !!

;)

Search This Blog

Loading...

My Slideshow

Welcome ! [by Marisa]

Mika

Mika

Sweety

Sweety
Tears In Heaven
Loading...

Videos

Loading...